BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

FLAGRANTE: Prisão de homem com tornozeleira revela vários crimes

Além de não ser habilitado, homem estava bêbado e adolescente não usava capacete

Folha do Sul Online

05 de Maio de 2020 às 09:36

Atualizada em : 05 de Maio de 2020 às 15:00

Foto: ilustrativa

 

FOLHA DO SUL ONLINE - Um auxiliar de serviços gerais foi preso na madrugada dessa terça-feira, 05, após tentar fugir da Polícia Militar enquanto carregava um passageiro sem capacete pelas ruas do bairro Jardim Primavera, em Vilhena. Porém, o que surpreendeu os militares foi a história que envolve a prisão.

 
A guarnição fazia patrulhamento, quando viu a moto em que um dos ocupantes, o da garupa, não usava equipamento de segurança (capacete).
 
 
Diante da situação, resolveu seguir o veículo, que fugiu pelas ruas do bairro. Mesmo com ordens de parada sendo dada, o motociclista seguiu em fuga em alta velocidade e ainda fazia movimentos de zigue-zague pelas ruas que passava. Ele só parou quando, em um cruzamento de vias perdeu o equilíbrio e caiu.
 
Abordado, ele assumiu ter fugido por não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e também havia consumido bebida alcoólica, o que foi confirmado no teste do bafômetro. Além disso, o piloto da moto usava tornozeleira eletrônica, já que respondia por um roubo que cometeu. Quanto ao carona, se tratava de um menor de idade que ele tinha acabado de conhecer, com quem o apenado tinha marcado um programa sexual.
 
Diante da situação o auxiliar de serviços gerais, que tem 28 anos, recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS