BEBEDEIRA: Briga termina em uma pessoa morta e um foragido baleado em RO

O crime aconteceu por volta das 21h00, do último domingo, dia 03, dentro da área do Parque da Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná, envolvendo dois casais que estavam morando no alojamento do parque

BEBEDEIRA: Briga termina em uma pessoa morta e um foragido baleado em RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

COMANDO 190 - De acordo com a Polícia, a Central de Operações da PM (190), recebeu uma ligação do guarda do parque informando que havia acabado de acontecer um roubo e que haviam duas pessoas baleadas no local, entre elas, sua esposa. Prontamente, as Guarnições de Rádio Patrulha e PATAMO se deslocaram para o endereço, mas antes de chegar no local se depararam com uma mulher desesperada, saindo do mato.

 
A mulher contou aos PM’s que passou o dia inteiro ingerindo bebida alcoólica, juntamente com seu esposo Raimundo e um casal de amigos, identificados como Vanda Ferreira Dias e Mário Júnior da Silva, em um bar na cidade e que por volta das 20h00, decidiram voltar para o alojamento.
 
 
Ao chegar no parque, os dois homens começaram uma briga e em um determinado momento, Mário sacou uma arma e começou a efetuar disparos contra Raimundo. Neste momento, a esposa de Mário entrou na frente e acabou sendo atingida com um disparo no peito.
 
 
A testemunha ainda contou que para não ser morta, saiu correndo do local e se escondeu no mato, onde só apareceu após ver a polícia chegando.
 
 
Quando os PM’s chegaram no alojamento, encontraram uma mulher caída ao solo, já sem vida e um homem baleado com três tiros no chão, agonizando. O suspeito, que até então havia ligado para o 190 e informado o suposto roubo, recebeu a polícia e manteve sua versão, até ser desmentido pela testemunha.
 
 
Sem ter como negar, Mário Júnior Silva da Silva, assumiu a autoria dos disparos. Porém, confessou que atirou acidentalmente em sua esposa.
 
 
Raimundo foi socorrido ao HM por uma equipe do Corpo de Bombeiros e ao chegar no pronto socorro, mentiu o nome para ser atendido. Após uma consulta no banco de dados, os policiais descobriram que seu verdadeiro nome era Raimundo Roni da Silva e contra ele, havia um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Porto Velho.
 
 
Durante uma busca pelas imediações, os militares acabaram encontrando uma espingarda calibre 28. A arma usada no crime, possivelmente um revólver calibre 22, não foi localizada.
 
 
Ainda de acordo com o Bope, Mário estava com um ferimento superficial feito à bala no braço esquerdo, que possivelmente foi realizado por ele mesmo para fortalecer sua versão sobre o roubo.

Galeria de Fotos da Notícia

BEBEDEIRA: Briga termina em uma pessoa morta e um foragido baleado em RO

BEBEDEIRA: Briga termina em uma pessoa morta e um foragido baleado em RO

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS