BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

COVID-19: Paciente infectado com a doença que fugiu de hospital é localizado

O referido paciente, que mesmo diante das circunstâncias terá a sua identidade mantida em sigilo, se encontra isolado em sua residência na linha 156 após certa negociação com o mesmo

JARU ONLINE

02 de Maio de 2020 às 09:13

Atualizada em : 02 de Maio de 2020 às 09:14

Foto: Divulgação

 

JARU ONLINE - Um paciente diagnosticado infectado com Covid-19, fugiu no inicio desta última semana do hospital municipal de Novo Horizonte do Oeste em Rondônia.
 
 
Não houve informação sobre as causas que levaram para que o paciente fugisse do hospital sem avisar os profissionais do local. Sabe-se apenas que um alvoroço muito grande se formou na cidade pois o cidadão acabou colocando em risco a saúde de dezenas de pessoas.
 
 
O prefeito Cleiton Cheregatto, chegou a gravar algumas entrevistas e disse que as equipes as Vigilância Sanitária e Polícia Militar esteve o tempo todo a procura do paciente desaparecido.
 
 
Na manhã desta sexta-feira, o assessor de comunicação do 10º Batalhão da Polícia Militar de Rolim de Moura responsável pelo destacamento da PM de Novo Horizonte informou a imprensa que o paciente que até então era tido como desparecido, foi localizado.
 
 
O referido paciente, que mesmo diante das circunstâncias terá a sua identidade mantida em sigilo, se encontra isolado em sua residência na linha 156 após certa negociação com o mesmo.
 
 
Profissionais da saúde estão destacados para os cuidados do paciente em sua residência bem como o policiamento militar que realizada a todo instante a segurança das redondezas para inibir a aproximação de quaisquer pessoas.
 
 
O paciente que fugiu, recebeu as notificações exigidas por lei e após passar estágio atual deverá responder na forma da lei pelos seus atos.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS