BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TRÁFICO: Policia Militar detém suspeitos com porções de crack em RO

Supostamente para comercialização

JARU ONLINE

29 de Abril de 2020 às 09:15

Atualizada em : 29 de Abril de 2020 às 10:52

Foto: Divulgação

 

Policiais Militares do 8° Batalhão, realizaram nesta terça-feira (28) a detenção de quatro pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas e apreenderam porções de substâncias entorpecentes, tipo crack.

 

A primeira detenção ocorreu no período da manhã no Setor Industrial, próximo à Linha 625, um casal foi detido após ser avistado recebendo um involucro suspeito de um dono de uma distribuidora de bebidas, com passagem por tráfico de drogas.O casal que estava em uma motocicleta foi interceptado e detido com cerca de 100 gramas de substância entorpecente do tipo crack, ambos juntamente com a droga e o veículo foram conduzidos para UNISP.

 

Os PMs também abordaram o comerciante, porém nada foi encontrado. Naquele momento no imóvel, ele e sua esposa foram conduzidos.

 

Os quatro suspeitos foram entregues, juntamente com a substância na Unisp para as providências cabíveis.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

Ministro da Educação anuncia, por meio de rede social, adiamento do prazo para se habilitar à prova. Pagamentos podem ser feitos até um dia depois da data final para garantir a participação. Até o meio-dia de ontem, mais de 5 milhões de pessoas tinham feito o cadastro

23 de Maio de 2020 às 10:36