SORTE: Em apenas um mês homem sobrevive a segunda tentativa de assassinato

Quatro tiros foram disparados, mas nenhum acertou a vítima.

SORTE: Em apenas um mês homem sobrevive a segunda tentativa de assassinato

Foto: Ilustrativa

FOLHA DO SUL - Pela segunda vez em um mês, um garçom de 29 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio em Vilhena. Desta vez o crime aconteceu no residencial Maria Moura, na madrugada da quinta-feira, 23, mas, a vítima não se feriu.
 
A Polícia Militar foi acionada logo após o crime e, no local, ouviu os relatos do homem que foi alvo dos disparos. Foram quatro tiros no total. Ele contou que saía de casa para trabalhar, quando viu uma pessoa dentro do quintal de sua vizinha, porém, estava escuro e não foi possível identificar quem era.
 
A vítima explicou ter percebido que o suspeito estava com uma arma, e logo em seguida esse desconhecido passou a disparar em sua direção. Por sorte, nenhum dos disparos acertou o homem que era alvo. Ainda para a PM, ele disse que no mês anterior já havia sofrido outra tentativa de homicídio.
 
O autor dos disparos fugiu, mas, a polícia notou que nas casas próximas há câmeras de monitoramento, o que pode ajudar durante as investigações. Um projétil foi encontrado onde o crime aconteceu e aparentava ser de calibre .38. O caso está registrado para que sejam tomadas providências cabíveis.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS