BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PRESO: Homem rouba panelas e depois confessa o crime em Rondônia

Vítima foi informada sobre suspeito e acionou a polícia

FOLHA DO SUL ONLINE

24 de Abril de 2020 às 09:12

Atualizada em : 24 de Abril de 2020 às 09:29

Foto: Divulgação

FOLHA DO SUL ONLINE - O furto de quatro panelas virou caso de polícia em Chupinguaia e terminou com um homem de 40 anos preso após confessar ter cometido o crime. Ele foi denunciado pela dona dos utensílios. O caso aconteceu na noite da quinta-feira, 23, no bairro Cidade Alta.
 
A dona os objetos procurou o quartel da Polícia Militar para denunciar que foi informada por outra pessoa sobre a identidade do suspeito, que entrou em sua casa e levou quatro panelas, além de três tampas.
 
Diante da denúncia, uma guarnição foi às ruas em busca do suspeito, que não foi encontrado. Porém, ao retornar para o quartel o homem denunciado esperava os policiais na porta. Ele confessou o crime e disse que levaria os agentes da lei até o local onde os objetos foram vendidos.
 
No local, o homem que adquiriu os pertences vendidos pelo suspeito disse que costuma comprar alumínio, latinhas, cobre e panelas velhas para revender e garantir o sustento de sua família. Sendo assim, os envolvidos foram levados para o quartel, onde prestaram depoimentos sobre o caso
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS