BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VEÍCULO ROUBADO: PRF para motorista para ajudar com carro estragado e prende dois suspeitos

Dupla de suspeitos foi levada para DPRF de Ariquemes

ASSESSORIA

23 de Abril de 2020 às 16:07

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feura, 23, por volta das 09:25h, uma equipe da PRF composta pelos agentes Olimpio e Lobo, estava em ronda pelaa BR 364 KM 535, no município de Alto Paraíso, quando avistaram um veículo parado no acostamento da rodovia. Os policiais ofereceram ajuda ao dono do carro, Jheymerson da Silva, que estava ao lado do veículo Honda/City Lx Cvt, cor preta e placa NCI9122 que estava sem a roda dianteira esquerda no acostamento da rodovia sentido crescente.
 
Ao abordar o homem, os PRFs notaram que ele estava bastante nervoso e que não possuía documento de identidade, somente CPF, e que estava aguardando um conhecido que tinha ido consertar o pneu para seguirem viagem.
 
Após consulta aos sistemas, verificou-se que se tratava de um veículo roubado. A equipe então deu voz de prisão a Jheymerson da Silva, que estava junto ao veículo e tinha em sua posse a chave do automóvel, um celular da marca Motorola, uma mochila contendo vestuário e uma faca, uma carteira contendo dez reais, a CNH de uma mulher identificada comoSra. Quesia da Costa Santana,um molho de chaves, um cartão de crédito em nome de Letícia V S Frisson, o documento do veículo e alguns chips de celular.
 
Nesse momento solicitou-se apoio de outra equipe PRF, composta pelos policiais Joubert e M. Marques, que conduziram o detido até a unidade da corporação para tomar as medidas cabíveis. Os PRF's Olímpio e Lobo permaneceram no local com a intenção de abordar o segundo individuo.
 
Após alguns minutos, Maik Gabriel de Oliveira Teixeira chegou ao local de carona em um caminhão. Ele trazia consigo um pneu idêntico aos demais usados no veículo e começou a providenciar a instalação.
 
A equipe abordou Maik, questionando sobre de quem era o veículo, e ele informou que estava apenas pegando carona com o Sr. Jheymerson da SIlva. Diante das circunstancias, deu-se, então, voz de prisão ao segundo suspeito, que foi conduzido juntamente com o veículo para DPRF de Ariquemes, onde se iniciaram os procedimentos cabíveis Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, Ocorrência de Roubo De Veículo. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil do estado de Rondônia.

Galeria de Fotos da Notícia

VEÍCULO ROUBADO: PRF para motorista para ajudar com carro estragado e prende dois suspeitos

VEÍCULO ROUBADO: PRF para motorista para ajudar com carro estragado e prende dois suspeitos

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS