E acaba levado para a Delegacia da PRF em Vilhena
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após ir para um lugar distanciado da cidade para usar entorpecente, depois de um desentendimento familiar, um homem acabou detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vilhena e deve responder por porte de drogas. O caso aconteceu na noite da segunda-feira, 20, na KM 19 da BR-364.
Ele estava com seu carro estacionado, em um lugar escuro às margens da rodovia, quando foi abordado pelos agentes federais. Durante as buscas no veículo, foi encontrada uma porção de maconha, em bucha, sob o tapete e um cigarro do mesmo produto. Diante do flagrante, o conduzido assumiu ser usuário da erva há alguns anos.
O abordado ainda contou para os policiais que tinha ido para o local após um desentendimento com a família, e então resolver fumar a droga para relaxar. Depois, foi levado para a Delegacia de Polícia Federal de Vilhena, onde assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência. Ele deve responder por porte de droga
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!