Com várias lesões, incluindo traumatismo craniano, decorrentes do capotamento, cujas causas ainda estão sendo investigadas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O operador de máquinas de 40 anos, morador do bairro Alto dos Parecis, em Vilhena (RO), identificado como Simão Nascimento de Alencar, morreu na noite de ontem (18), no Hospital Regional, após chegar ferido em decorrência de um acidente de trânsito.
De acordo com os registros policiais sobre o caso, uma viatura foi acionada, na tarde do sábado, 18, para ir até um trecho de estrada vicinal próximo a Pimenteiras do Oeste, onde havia um carro dentro de uma valeta.
Os policiais souberam que o único ocupante do veículo, um Fiat Uno, havia sido levado por uma ambulância até o Hospital Municipal de Pimenteiras e, de lá, transferido para Vilhena.
Com várias lesões, incluindo traumatismo craniano, decorrentes do capotamento, cujas causas ainda estão sendo investigadas, Simão não resistiu e morreu pouco depois, na unidade de saúde.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!