O acusado ao ser abordado disse que iria atrás dos PMs e disparou: “eu não estou sozinho”
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de ontem, um policial militar recebeu ligação em seu celular, de um amigo pedindo socorro, pois sua casa estava sendo invadida no Setor 12, em Vilhena.
Quando a viatura chegou ao local, o acusado de tentar invadir o imóvel já havia fugido, mas acabou sendo encontrado no quintal de uma residência próxima.
Ao ser abordado, o homem reagiu e tentou atacar os policiais, além de fazer ameaças a eles. O acusado disse que iria atrás dos PMs e disparou: “eu não estou sozinho”.
Em virtude de sua agressividade, e dos indícios de que estaria drogado, o homem, que ainda tentou fugir, foi algemado e levado para a Unisp.
Já a vítima do ataque, que havia acionado a polícia, disse que esta não é a primeira vez que o vizinho o ameaça de morte. Em outra ocasião, ele teria tentado lhe atacar com uma faca.
O denunciante também revelou que o acusado abriu um buraco no muro de sua casa para tentar invadi-la. Os ataques e ameaças, segundo o homem que acionou a PM, acontecem pelo fato de ele ser evangélico.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!