INCINERAÇÃO: Polícia Civil queima quase uma tonelada de drogas apreendidas só em 2020

Dentre os 832 quilos de entorpecentes destruídos, tinham cocaína, maconha e outras

INCINERAÇÃO: Polícia Civil queima quase uma tonelada de drogas apreendidas só em 2020

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Polícia Judiciária Civil incinera cerca de uma tonelada de drogas na manhã desta quinta-feira (09), em uma cerâmica localizada no município de Ji-Paraná.

 

Dentre os 832 quilos de entorpecentes destruídos, tinham cocaína, maconha e outras. As drogas foram apreendidas em ações policiais realizadas desde o início do ano, na região de Ji-Paraná/RO.

 

Os entorpecentes foram destruídos sob um forte esquema de segurança que contou com a presença de Policiais da Delegacia Regional de Ji-Paraná e representantes do Ministério Público, dentre eles o Promotor de Justiça Pedro Wagner Almeida Pereira Júnior.

 

O Delegado de Polícia Civil Júlio César de Souza Ferreira, responsável pela ação, reafirmou que “queimar em alto fogo: maconha, cocaína e crack demonstra a sociedade que Polícia Civil atua de forma veemente contra o tráfico de drogas e a ação é um golpe no tráfico de entorpecentes.”

Galeria de Fotos da Notícia

INCINERAÇÃO: Polícia Civil queima quase uma tonelada de drogas apreendidas só em 2020

INCINERAÇÃO: Polícia Civil queima quase uma tonelada de drogas apreendidas só em 2020

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS