FALECIMENTO: Prefeitura informa que professora não morreu vítima de coronavírus

Ela lecionava na Unir, em Cacoal, e faleceu em um hospital da cidade

FALECIMENTO: Prefeitura informa que professora não morreu vítima de coronavírus

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A prefeitura de Cacoal informa que o resultado dos exames laboratoriais da professora da Unir Ellen Cristina de Matos, de 38 anos, que foi atendida no Hospital São Paulo e transferida para a UTI do Hospital dos Acidentados, indo a óbito suspeita de COVID-19, resultaram NEGATIVOS.

 

A Secretaria Municipal de Saúde, já havia coletado amostra da paciente sendo que em conformidade com os protocolos vigentes um novo teste foi encaminhado para o LACEN – Laboratório Central de Rondônia, onde foi descartado novamente qualquer possibilidade de CORONAVÍRUS.

 

Seguindo os preceitos éticos, o resultado dos exames foi encaminhado também para o município de Pimenta Bueno, onde residem os familiares da professora, sendo que a causa da morte da paciente não foi divulgada.

 

Enquanto aguardavam os resultados, a Secretaria tomou todas as providências cabíveis quanto ao suporte vital e a proteção daqueles que tiveram contato com a paciente.

 

Por fim, a Prefeitura de Cacoal informa que os profissionais de saúde do município estão capacitados, desde as equipes de atenção básica até o suporte hospitalar, para que eventuais casos também sejam atendidos com celeridade e conformidade, trabalhando sempre com ética e transparência, assim evitando as informações equivocadas.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?
Você acha que 15 min de tolerância nos estacionamentos de shoppings é suficiente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS