A medida faz parte do pacote de medidas da Prefeitura de Ji-Paraná, visando minimizar os impactos da pandemia do coronavírus na cidade
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Ji-Paraná (Agerji), Clederson Viana, publicou resolução proibindo a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd ), pelo prazo de 60 dias, de suspender o fornecimento de água no município de Ji-Paraná.
A medida faz parte do pacote de medidas da Prefeitura de Ji-Paraná, visando minimizar os impactos da pandemia do coronavírus na cidade.
Segundo Clederson, os débitos inadimplentes não poderão ser motivo de corte, em virtude da situação emergencial e atípica em que os consumidores se encontram durante esse período de restrições. Além disso o fornecimento de água é essencial para o combate e prevenção do contágio pelo Covid-19.
A resolução 001/Agerji/2020 reforça ainda que a Companhia reforce a conscientização junto aos seus servidores quanto aos cuidados de higienização pessoal, dos ambientes de trabalho,veículos e equipamentos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!