BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

OBRAS: São Miguel do Guaporé terá campus avançado do Instituto Federal de Rondônia

O prazo é de 12 meses para a conclusão da obra, acrescido de mais quatro meses para a entrega final, totalizando 18 meses

IFRO - ASSESSORIA

04 de Março de 2020 às 12:01

Foto: Divulgação

Em cerimônia realizada no Teatro Municipal, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) oficializou o lançamento das obras do Campus Avançado São Miguel do Guaporé. O evento ocorreu no dia 28 de fevereiro, contando com a presença de autoridades e comunidade local.

 

O valor previsto para a construção de um bloco Adminstrativo/Pedagógico, com 12 salas de aula e espaço para a biblioteca, é de R$ 6.201.513,60. A empresa V. S. Construções e Comércio Importação e Exportação Ltda tem prazo de 12 meses para a conclusão da obra, acrescido de mais quatro meses para a entrega final, totalizando 18 meses.

 

No bloco administrativo e pedagógico, estão projetadas 12 salas de aula de 60,65 m²/cada. Mais quatro laboratórios de 60,62 m²/cada; almoxarifado de 49,05 m²; e a biblioteca terá 184,05 m².

 

As salas administrativas possuem área total de 250 m², sendo compostas por secretaria, reprografia, coordenação de estágio, coordenação pedagógica, recepção, diretoria e salas administrativas. O pórtico terá estrutura metálica, a guarita ocupará 38,43 m², além de estacionamento, calçada/passeio público e duas baterias de banheiro, uma em cada piso.

 

Mais informações no link da matéria.

 

https://portal.ifro.edu.br/ultimas-noticias/9677-lancado-oficialmente-o-inico-das-obras-do-campus-avancado-sao-miguel-do-guapore

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS