TRÁFICO: Duas mulheres são presas em RO com mais de 6 quilos de cocaína

O Conselho Tutelar também foi chamado, tendo em vista que com as mulheres estavam três crianças, sendo uma de 7 meses, e as outras duas de 3 e 4 anos

TRÁFICO: Duas mulheres são presas em RO com mais de 6 quilos de cocaína

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Duas mulheres, de 19 e 31 anos, foram presas na madrugada da sexta-feira (21) no Terminal Rodoviário de Vilhena, por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Elas estavam em um ônibus que saía de Rondônia e transportavam cocaína para a cidade de Cuiabá, no Mato Grosso. Além disso, estavam com três crianças.


 
O Núcleo de Inteligência passou para a Polícia Militar a informação de que um ônibus com uma passageira transportando drogas chegaria à rodoviária por volta de 1 hora da manhã.


 
Quando a polícia parou o ônibus, encontrou a suspeitas e, em suas malas,  estavam aproximadamente 6 quilos e 300 gramas de cocaína. Elas confessaram que a droga seria levada para Cuiabá, e uma delas disse que o esposo cumpria pena por tráfico no Mato Grosso.


 
O Conselho Tutelar também foi chamado, tendo em vista que com as mulheres estavam três crianças, sendo uma de 7 meses, e as outras duas de 3 e 4 anos. Em seguida, elas receberam voz de prisão e foram levadas para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), onde a ocorrência está registrada.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS