Imagens foram feitas por sistema de monitoramento de uma clínica localizada nas imediações
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Enquanto sobra indignação nas redes sociais contra o Saae, após a morte de um jovem de 21 anos, supostamente por uma falha da autarquia que cuida da coleta de lixo e da distribuição em Vilhena, a entidade emitiu nota e prometeu apurar o caso.
O acidente que matou o jovem Jefferson Bruno Souza Souto, 21 anos, sobrinho do ex-prefeito de Cerejeiras Kleber Calisto, aconteceu na noite de ontem.
Imagens do momento em que o rapaz perde o controle da moto que conduzia e invade o canteiro da via pública, atingindo uma árvore foram gravadas pelo sistema de monitoramento de uma clínica que fica nas proximidades do local do fato.
NOTA
Em razão do triste acidente de trânsito ocorrido na noite desse dia 12 na avenida Major Amarante, em que, infelizmente, faleceu um jovem, o Saae (Serviço Autônomo de Águas e Esgoto) vem a público, em primeiro lugar, se solidarizar com a família.
Ao mesmo tempo, o Saae informa que está acompanhando a apuração dos fatos para tomar as providências que forem necessárias.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!