YOUTUBE: Jovem cadeirante que foi atropelada por motorista bêbado emociona público

Debora só não morreu porque populares cercaram carro que a havia atropelado junto com o namorado na época e a resgataram, antes que ela continuasse sendo arrastada pelo veículo

YOUTUBE: Jovem cadeirante que foi atropelada por motorista bêbado emociona público

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A bancária Debora Barros da Silva Rocha criou um canal no Youtube para mostrar como é sua rotina de cadeirante. A jovem de 26 anos foi protagonista de um episódio dramático ainda adolescente, quando perdeu o movimento das pernas.


 
Vítima da irresponsabilidade de um motorista bêbado, Debora só não morreu porque populares cercaram carro que a havia atropelado junto com o namorado na época e a resgataram, antes que ela continuasse sendo arrastada pelo veículo. O acidente aconteceu em 2009, num dos trechos mais movimentados da BR 174, em Vilhena.


 
A jovem disse ao site que sua principal dificuldade inicial, após a tragédia, foi lidar com “a pena das pessoas”, que a fazia se sentir inferior. Superada esta barreira pessoal e psicológica, ela passou a lidar com o problema da acessibilidade, que atinge várias pessoas na mesma condição na cidade.


 
Debora levou quase dois anos para levar à justiça o motorista que a atingiu, após perceber que ele não tomava a iniciativa de ajudar a minimizar a desgraça que havia causado. Após anos tramitando, o processo teve desfecho, mas o valor arbitrado mal cobre as despesas da vítima, que passou por várias cirurgias.


 
Clique abaixo e assista o vídeo de estreia de Debora no canal virtual

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS