Silvano Alves estava montado em seu cavalo e ao tocar em um fio no curral sofreu uma descarga elétrica fatal
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma fatalidade registrada no final da manhã desta terça-feira no Km 04 da Linha 202, zona rural do município de Vale do Paraíso, ceifou a vida do produtor rural Silvano Alves de Oliveira, 39 anos.
Ele sofreu uma descarga elétrica ao tocar em um fio energizado quando cavalgada próximo do curral da propriedade onde mora e morreu no local. Pela maneira que ocorreu o acidente, a vítima pode ter pegado no fio pendurado pensando que ele não estivesse energizado.
Ao tocar no fio, o cavalo que Silvano montava provavelmente sentiu o choque e deu um ‘pialo’ no produtor derrubando-o. Ele morreu eletrocutado, e foi encontrado agarrado ao fio.
A Polícia Militar de Vale do Paraíso foi acionada à propriedade rural e ao chegar no sítio, os policiais militares acionaram a equipe da Polícia Técnico-científica (Politec) da Polícia Civil de Ji-Paraná.
Como a vítima teve morte instantânea, a equipe da funerária da Associação Vida Nova também foi acionada na propriedade. O corpo de Silvano foi transportado para a cidade de Ouro Preto do Oeste para a realização do exame de corpo de delito.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!