Suspeito foi levado para Unisp e delegado arbitrou fiança de R$ 2 mil
Foto: ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde de ontem, um mecânico de 43 anos foi detido por populares dentro de um supermercado, em Vilhena, acusado de furtar uma garrafa de cachaça da prateleira do estabelecimento. A bebida foi encontrada dentro de suas calças e embaixo da camisa.
De acordo com a ocorrência registrada pela polícia, o furto foi percebido através do sistema de videomonitoramento da loja. Após o aviso sobre o crime cometido, clientes e funcionários do estabelecimento dominaram o suspeito até a chegada da polícia.
Ao ser interrogado, o mecânico disse que estava no local para comprar carnes quando resolveu pesquisar os preços de alguns itens e garantiu desconhecer a “pinga” encontrada em seu poder. Ele alegou inocência e disse que se tratava de uma armação.
Apresentando vários ferimentos pelo corpo, que segundo ele teriam sido provocados por uma queda, o homem foi levado à Unisp, onde o delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 2 mil para que ele fosse solto.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!