SAIU DA PISTA: Carreta tomba após motorista evitar atingir veículos parados na BR-364

Por sorte ninguém se feriu

SAIU DA PISTA: Carreta tomba após motorista evitar atingir veículos parados na BR-364

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na tarde desta quarta-feira, dia 29 de janeiro, foi registrado um acidente no KM-329 da BR-364, trecho que fica entre os municípios de Presidente Médici e Ji-Paraná, ambos na Região Central de Rondônia.

 

Uma carreta carregada com grãos tombou depois que saiu da pista. O motorista desviou de veículos parados por causa de um automóvel que apresentou problemas no capô, que abriu e, por isso, freou e parou na rodovia provocando o acidente.

 

Segundo patrulheiros  um veiculo da marca Volkswagen, modelo Santana, guiado por um idoso teve problemas no capô que abriu. O idoso parou e isso obrigou o motorista de um caminhão truque baú frear, o que fez com que o veículo ficasse atravessado na pista.

 

Na sequència dos fatos, o motorista de uma carreta teria saído da pista evitando acertar em cheio o caminhão baú e o automóvel, tombando e interditando a pista. Não há informações sobre feridos, mas segundo o que ficou apurado, o idoso estava sofrendo pressão de alguns motoristas, por causa do acidente.

 

A Polícia Rodoviária Federal confirmou que o trânsito está bloqueado para veículos de médio e grade porte. “Estamos liberando somente veículos de passeio, ambulâncias e casos excepcionais. No mais, está interditada a pista”, disse um Patrulheiro da PRF.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS