O homem era um dos passageiros de um táxi, que foi abordado no km 19 da BR-435, em Vilhena (RO)
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem, considerado foragido da Justiça pela prática de homicídio, foi preso por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O flagrante foi feito por agentes da PRF, que faziam fiscalizações de trânsito na cidade de Vilhena (RO).
Ao trafegar no km 19 da BR-435, um táxi recebeu o comando de parada da guarnição policial, que, durante a abordagem, verificou que um dos passageiros, de 41 anos, era procurado pela Justiça. O homem possuía um mandado de prisão preventiva pendente de cumprimento, em virtude de um homicídio praticado em Assu (RN), no ano de 2001.
O homem, que atualmente mora em Vilhena, afirmou que já ficou preso por 2 anos em Minas Gerais em razão do mesmo fato. Diante do mandado verificado, os policiais rodoviários federais deram voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!