Rapaz de 21 anos tinha conhecimento da situação
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O gerente de uma tabacaria da região central de Vilhena foi preso na noite da terça-feira (21) após descumprir uma ordem da vigilância sanitária e abrir o estabelecimento, que havia sido interditado no dia 15. Ele estava com mais pessoas no local, quando fiscais e policiais do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) chegaram e deram voz de prisão.
Segundo a ocorrência, a polícia foi acionada para cumprir uma segunda ordem de interdição, já que a primeira foi desobedecida. Foi pedido aos responsáveis pela tabacaria que ela não fosse aberta até a regularização do alvará, mas, durante o final de semana, dias 18 e 19, o funcionamento foi normal.
A Vigilância Sanitária então retornou ao local na terça-feira, 21, onde o gerente, um rapaz de 21 anos, estava com outras pessoas. Ele já tinha conhecimento da situação e recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública). Já a tabacaria foi novamente fechada pelos fiscais.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!