Idoso que tinha problema de coluna pode ter “travado” durante travessia de represa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O corpo de um agricultor de 64 anos, identificado como Joel Antônio do Nascimento, foi encontrado dentro da represa na propriedade onde ele morava, na Comunidade Vista Alegre, a cerca de 15 km de Nova Conquista, distrito de Vilhena. O fato aconteceu por volta das 11h desta sexta-feira (17).
De acordo com um vizinho do idoso, ele havia apanhado a ração para alimentar os peixes que cria no sítio onde morava, quando a esposa foi até a represa e o encontrou fazendo uma limpeza da vegetação aquática.
Segundo o relato da mulher, Joel começou a nadar em direção á borda do tanque, quando de repente ficou imóvel na água. A esposa gritou e como o marido não respondia, ela correu para pedir ajuda ao filho do casal, que foi até o local.
Após retirar o pai da água, o homem ainda tentou reanimá-lo com massagens cardíacas, mas ele já estava sem vida.
O site conversou com o rapaz de 25 anos que resgatou o pai, e ele contou que no dia anterior, Joel havia agravado seu problema de coluna ao mexer num pé de laranja. A suspeita é que ele tenha “travado” durante a travessia da lagoa.
Pernambucano que morava há mais de 30 anos na região, o agricultor é velado no templo da Igreja Assembléia de Deus em Vista Alegre e sepultado hoje em Colorado do Oeste.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!