Segundo a denúncia, os desconhecidos arrombaram a porta do sítio e mataram cinco porcos
Foto: ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um agricultor de 62 anos procurou a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) de Vilhena na manhã da quinta-feira, 09, após ter sua propriedade rural, que fica no KM 60 da BR-174, invadida. Os invasores mataram e levaram animais que pertenciam ao idoso.
Segundo a denúncia, os desconhecidos arrombaram a porta do sítio e mataram cinco porcos. Destes, quatro foram levados, e um deixado no local. A vítima relata que os animais furtados somariam cerca de 200 quilos de carne.
Já quanto a casa não foi mexida. Apenas um baú onde são guardadas ferramentas foi revirado pelos invasores. A vítima ressalta não ter suspeitas sobre quem possa ter cometido o crime.
A perícia foi acionada e também foi pedido o exame de papiloscopia, na tentativa de identificar os autores do furto. O caso está registrado para que sejam tomadas as providências cabíveis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!