A vitima afirmou que fez um comentário na página de anúncios e um homem que identificou-se com Edivan lhe enviou o número de WhatsApp (66) 9658-2352
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um morador do município de Cerejeiras (RO), foi vitima de golpe de estelionato no início do mês de dezembro deste ano. O homem de 36 anos de idade, identificado pelas iniciais I.P.S., registrou boletim de ocorrência relatando o fato.
Na delegacia o homem relatou que viu um anúncio, por meio de um site de vendas, da venda de um veículo da marca Volkswagen, modelo Saveiro, placas OTW 2857, Redenção-PA, Chassi 9BWJB451J4GP059450, Renavam 0161548500, com a documentação em nome de Edivan Rocha Araújo. A vitima afirmou que fez um comentário na página de anúncios e um homem que identificou-se com Edivan lhe enviou o número de WhatsApp (66) 9658-2352 e ambos combinaram que Edivan traria o veículo para o município de Cerejeiras, onde fechariam a negociação e para isso o comunicante fez dois depósitos bancários, um no dia 29/11 no valor de R$ 500,00 e outro no dia 02/12 no valor de R$ 930,00 na Agência 4476 operação 013, Conta Poupança 00011863-1 Caixa Econômica Federal, tendo como favorecido Rogério Barbosa Rodrigues.
A vítima relatou ainda, que após efetuar os depósitos bancários, recebeu fotos do homem que dizia se chamar Edivan abastecendo o referido veículo, inclusivo usando farda do Exército Brasileiro, pois se dizia militar e que já estava a caminho de Cerejeiras, fato que não ocorreu até o presente momento deixando a vítima no prejuízo. Ao registrar a ocorrência o homem relatou que possui diversas fotos e áudios do estelionatário, enviados durante a frustrada negociação.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!