Mesmo questionado pelos policiais, o homem não informou qual seria o destino da carga nem quanto receberia para realizar o transporte
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Às 16h30 desta terça-feira (10), policiais rodoviários federais prenderam um caminhoneiro, de 47 anos, por tráfico de drogas. A carreta que era conduzida pelo indivíduo foi abordada na cidade de Pimenta Bueno (RO), tendo sido encontrados, em um fundo falso do veículo, 71,17 quilos de cloridrato de cocaína.
Enquanto realizavam a fiscalização, no km 208 da BR-364, os agentes verificaram que o motorista possuía antecedentes criminais e apresentava nervosismo elevado, o que motivou uma vistoria mais detalhada. Feita uma busca no veículo, foram encontrados 68 tabletes da substância entorpecente.
Mesmo questionado pelos policiais, o homem não informou qual seria o destino da carga nem quanto receberia para realizar o transporte. Por praticar o crime de tráfico de drogas (artigo 33 da Lei nº 11.343/06), o indivíduo, que estava com cerca de 4 mil reais em espécie, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.
Veja o vídeo:
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!