Área fica a aproximadamente 70 quilômetros da área urbana de Vilhena
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um motorista de 43 anos procurou a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) no final da tarde da terça-feira, 10, para denunciar um episódio que passou na zona rural de Vilhena, em uma fazenda que fica a aproximadamente 70 quilômetros da área urbana.
De acordo com o denunciante, ele foi contratado para buscar um trator que estava na propriedade rural, mas quando chegou ao local foi recebido por homens armados, que impediam o acesso à fazenda. Eram armas de cano curto, como revólveres e pistolas, e também carabinas.
Ao anunciar que seu objetivo era buscar o trator, o motorista ouviu que não seria possível, pois os homens que estavam lá se tratavam de invasores e colocariam fogo tanto na área, quanto no maquinário.
Diante da situação, o motorista retornou para Vilhena imediatamente e procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!