Aposentado depositou R$ 180 após negociação pelo aplicativo
Foto: ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A empresa que comercializa produtos íntimos, prometeram devolver o dinheiro perdido por um aposentado de Vilhena que tentou adquirir a mercadoria que promete aumentar o pênis, além de impedir a ejaculação precoce e proporcionar ereção. O idoso chegou a depositar R$ 180 na conta de um vendedor identificado como Wagno H. M..
A firma, com sede em Belo Horizonte (MG) esclareceu, através do WhatsApp, que o autor do golpe não faz mais parte do quadro de funcionários. Segundo a companhia, o homem foi dispensado após a descoberta de que ele estava negociando (e não entregando) os produtos oferecidos através do aplicativo de mensagens. “Já é sétima vítima esse mês”, admitiu a empresa, acrescentando que o total de clientes lesados ainda está sendo calculado com base nas mensagens do celular usada pelo empregado demitido.
Sobre o episódio em Vilhena, a companhia disse que irá depositar o valor pago pelo aposentado. “Estamos correndo atrás e a procura dos clientes lesados”, informou o representante da firma, dizendo que o vilhenense precisa apenas entrar em contato e passar uma conta para depósito.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!