Em uma carta escrita manualmente pela criança, ela descreveu com muita emoção um pouco da sua história de vida
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dentre as centenas de cartinhas endereçadas ao “Papai Noel do Correios” no município de Jaru, uma em especial chamou a atenção e emocionou a equipe de profissionais da unidade.
Nela uma criança de 11 anos, ao invés de pedir brinquedos como a maioria das crianças, aproveitou, o que para ele poderia ser a única oportunidade, para pedir ao “Bom Velhinho”como presente de Natal, uma dentadura para o pai.
Em uma carta escrita manualmente pela criança, ela descreveu com muita emoção um pouco da sua história de vida, demonstrando o imenso carinho e amor que sente em especial pelo pai, e o quanto gostaria de presenteá-lo com uma dentadura, através da campanha do “Papai Noel dos Correios”.
Na carta, a criança conta que morava com a mãe, o pai e seu irmão mais novo, porém para manter a casa, o pai trabalhava com serviços braçais em fazendas, e normalmente passava muitos dias fora, e em uma dessas viagens, a mãe decidiu a ir embora de casa, deixando as crianças com a sogra, e desde então não teria mais voltado para vê-los.
Atualmente as duas crianças residem com a avó paterna no município de Jaru, e o pai ainda realiza os mesmos tipos de trabalhos, e vem em casa só de tempos em tempos, e devido as dificuldades, e muitas vezes por falta de condições, o pai acabou perdendo todos os dentes, o que deixa a criança com muita pena em ver a dificuldade do pai para se alimentar.
A criança então ao saber da campanha, não perdeu tempo em escrever a sua cartinha para o “Papai Noel dos Correios”, esta que já foi adotada por um padrinho, e que já está dando os primeiros passos no tratamento dentário do pai da criança, e realizando um sonho da mesma.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!