O homem seguia com amigo para festa que seria realizada no sítio de outro empresário
Foto: ASSESSORIA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Folha so Sul confirmou o nome das vítimas envolvidas no acidente registrado na madrugada deste sábado (23) em um trecho da BR-364, entre Vilhena e o distrito do Guaporé.
Dois amigos seguiam para uma festa em uma picape, que seria realizada em um sítio, após o entroncamento da rodovia federal com a estrada que leva a Chupinguaia.
O condutor da picape, Josmar Vander Tack morreu na hora aos 41 anos. Já o empresário sobreviveu e foi levado para o Hospital Regional de Vilhena. Ele deve passar por cirurgia, mas seu quadro é considerado estável.
Embora o laudo indicando as causas da colisão não tenha sido finalizado, amigos das vítimas contaram que a picape Triton conduzida por Josmar atingiu de frente uma carreta que trafegava no sentido Porto Velho/Vilhena. Com o choque, a caminhonete ficou destruída e o veículo de carga, cujo motorista não foi identificado, saiu da pista.
Desde as primeiras horas de hoje, uma grande fila se forma nos dois sentidos da BR-364. O corpo do coloradense morto permanecia no local até a publicação desta reportagem, aguardando a conclusão da perícia.
Josmar era técnico mecânico da usina Rondon II, do grupo Eletrogoes, próximo a Pimenta Bueno. Ele era morador da cidade de Colorado do Oeste.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!