Empregado ficou assustado com ação intimidatória de ladrões
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um casal de Vilhena, que arrendou uma fazenda para plantação de soja a 32 km de Porto Velho, acionou a polícia, após uma máquina ser furtada na propriedade. O crime aconteceu na semana passada, quando homens ainda não identificados chegaram ao local dizendo que iriam embarcar a pá-carregadeira num caminhão-prancha, por ordem dos arrendatários da área, que fica às margens da BR 364.
O encarregado do maquinário, que não havia sido avisado sobre a ação, ligou para os patrões, mas eles estavam fora da área de cobertura do celular. Assustado, o empregado não teve como impedir a ação dos estranhos, e ficou assustado com a intimidação deles. Somente após o contato com o casal, ficou constatado o crime.
No dia seguinte ao furto, outro grupo, a bordo de uma picape, esteve visitando fazendas próximas e fazendo perguntas sobre o restante do maquinário que estava na propriedade arrendada pelos vilhenenses.
A agricultora que registrou a queixa cedeu ao Folha do Sul Online uma foto do equipamento levado, e pediu: quem souber do paradeiro da máquina ou dos ladrões deve acionar a polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!