Vítima sofreu traumatismo craniano e ficou em estado grave
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O FOLHA DO SUL ON LINE apurou que será encaminhado, ainda hoje, em UTI aérea, para Porto Velho, o rapaz de 18 anos que ficou ferido após o choque entre três motocicletas na BR 364, em Vilhena. O acidente aconteceu na noite de ontem, no trecho urbano da rodovia federal próximo ao posto Mirian, na saída para Cuiabá (MT).
De acordo com informações repassadas à PRF, que atendeu a ocorrência, a jovem de 20 anos, identificada como Jully Gabrielly Mathias, pilotava uma Honda Biz, quando iniciou a conversão para sair da BR.
Neste momento, uma Honda CG Titan atingiu a motoneta e também uma Honda Bros, que trafegava no mesmo sentido. Os dois rapazes destas duas motos, que são amigos, deslizaram no asfalto por vários metros.
O site apurou que um dos acidentados é Bruno Jackson Santos Gomes, de 20 anos. Ele e a condutora da Biz continuam internados no Hospital Regional de Vilhena, mas o quadro de ambos é considerado estável.
Já o condutor da outra moto, Maycon Carvalho do Nascimento, de 18 anos, sofreu traumatismo craniano. Um acordo entre a prefeitura de Vilhena e o Governo do Estado vai garantir a transferência dela, na UTI aérea, para Porto Velho.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!