Os cinco homens abordaram uma das vítima quando ela ia ao banheiro
Foto: ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Duas pessoas registraram ocorrências após uma festa que aconteceu dentro do Parque de Exposições de Vilhena na noite de sábado, 20. Um rapaz de 19 anos teve sua moto furtada; outro, de 23, foi agredido, enquanto era roubado por desconhecidos.
No primeiro caso, a vítima foi até a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) relatar que, ao deixar a festa, já na madrugada do domingo, 20, notou que sua motocicleta, uma CG Titan, havia sido furtada do estacionamento. Ele registrou a ocorrência para que sejam tomadas as providências cabíveis.
No mesmo horário em que foi percebido o furto, um rapaz de 23 anos foi vítima de um roubo quando ia ao banheiro. Para a polícia, ele disse que foi abordado por cinco homens, que aparentavam tem entre 18 e 25 anos.
Segundo o relato, um deles puxou a vítima pelo pescoço, e outro lhe deu um soco de raspão na cabeça, pegou sua carteira onde estavam seus documentos pessoais e R$ 600 em espécie. Já um terceiro agente pegou o relógio da vítima e o celular. Os suspeitos tentaram ainda pegar uma colar da vítima, que reagiu com socos e pontapés, evitando o roubo da peça.
O rapaz roubado conseguiu escapar e correu a procura da polícia ou de seus amigos, mas não encontrou, então foi para sua a casa e posteriormente à Unisp, onde o caso foi registrado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!