ARMADO: Homem é preso após agredir comerciante e assumir que queria matá-lo

Clientes impediram que dono de bar fosse enforcado com pé de cabra

ARMADO: Homem é preso após agredir comerciante e assumir que queria matá-lo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após se envolver em uma briga de bar na área rural de Vilhena, um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar e deve responder por lesão corporal, ameaça, porte ilegal de arma, dano material, depredação, posse de entorpecentes, embriaguez na direção e vias de fato. O caso aconteceu na noite da terça-feira, 08, na estrada 145.


 
A confusão começou quando o suspeito de 39 anos, chegou ao estabelecimento embriagado e passou a discutir com clientes. Mesmo ao ser pedido que ele parasse, ele danificou uma máquina Jukebox, e prosseguiu com as ofensas que direcionava aos que estavam no local.


 
Diante da situação, o dono do bar interferiu e tentou falar com o homem, porém, alterado, ele disse que quebraria tudo que estava ali e, ao ser pedido que ele fosse embora, pulou para o lado de dentro do balcão e passou a agredir o proprietário do comércio com socos e chutes. Ele ainda tentou golpear e enforcar a vítima com um pé de cabra, mas, foi impedido pelos que estavam no local.


 
A esposa da vítima foi atingida por um soco no rosto ao tentar socorrer o marido. Quando os clientes separaram a briga, o suspeito correu para seu carro, como se fosse buscar algo. Como ele conhecido por andar armado, o dono do bar pegou um facão e atingiu o suspeito quando ele se aproximou.


 
Ferido, o homem retornou ao carro e começou a desenrolar uma camisa, onde estava a espingarda que usa. Ao ver a arma, o proprietário do estabelecimento onde a confusão acontecia fugiu para uma mata, com o objetivo de se proteger. Com o comércio vazio, o suspeito foi para a casa do pequeno comerciante, quebrou alguns objetos, e depois fugiu em um carro.


 
A Polícia Militar passou a fazer patrulhamento e encontraram o suspeito, que voltava ao bar. Ele foi abordado e confessou que retornava para matar o comerciante. No veículo, além de uma espingarda, a polícia encontrou também maconha e munições.


 
O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), junto com a arma e as munições, onde passou a bater nas grades da cela e gritar. Seu carro foi apreendido e levado para Ciretran.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS