Discussão entre motoristas teria sido motivada por bravata sobre salário
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã deste sábado, 28, o Folha do Sul Online conversou, por telefone, com o caminhoneiro de Santa Catarina, que no último domingo (22) foi atacado a garrafadas numa pizzaria em Chupinguia. O autor dos golpes foi outro motorista, o goiano de 39 anos.
De acordo com o sulista, ele chegou ao estabelecimento e lá estava o rival, se vangloriando do salário maior que recebia para exercer a mesma função. Ao ser questionado o homem não gostou e foi aí que ele usou a garrafa de cerveja para atingir o colega de profissão.
Abordado em um frigorífico, onde ele e a vítima iriam apanhar um carregamento de carnes, o goiano disse que o colega havia lhe ofendido, chamando-o de “burro e estúpido”. O outro nega.
O stress da atividade tem levado a episódios violentos entre os profissionais do volante. Pouco tempo atrás, um caminhoneiro matou outro a tiros em Cabixi. Em Vilhena, a discussão entre dois motoristas, na mesma data, deixou um deles baleado pelo companheiro de profissão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!