CONFUSÃO: Casal é detido após sair de festa e mulher tenta pegar arma de policial

Educadora de 38 anos estava abraçada a árvore quando polícia chegou

CONFUSÃO: Casal é detido após sair de festa e mulher tenta pegar arma de policial

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã desta sexta-feira (27) um casal de Cerejeiras foi conduzido à Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) de Vilhena após a mulher, uma professora de 38 anos, ser encontrada abraçada em uma árvore, depois de ela e o esposo terem saído de uma festa que disseram ser “regada a bebida e cocaína”.


 
A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, disse que encontrou a mulher ainda abraçada com a árvore, enquanto seu esposo, que tem 48 anos, tentava fazer com que ela soltasse o tronco para entrar novamente no carro do casal. No local, a educadora relatou que eles estão em crise no casamento e que vem recebendo ameaças do marido.


 
Ainda seu relato, a mulher disse que, na noite anterior, tinham frequentado uma festa regada a álcool e cocaína, mas, seu esposo teve uma crise de ciúmes. Sendo assim, eles deixaram o evento e, durante o caminho para casa, a mulher saltou do carro e saiu correndo pela rua até se abraçar com a árvore.


 
Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e a filha do casal foi chamada para acompanhar o registro da ocorrência. Mas, a professora tentou enrolar o pescoço com um cabo de rede de computador da delegacia e, em seguida, quis pegar a arma do policial.


 
Diante disso, foi preciso o uso de algemas para contê-la. Em seguida, ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Vilhena por uma unidade do Corpo de Bombeiros. Já o homem, ficou detido na Unisp.
 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS