O Processo Seletivo em andamento será totalmente baseado nas notas do Enem - Exame Nacional do Ensino Médio de 2017 ou 2018,
Foto: ASSESSORIA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Abriram nesta segunda-feira (23) as inscrições para o Processo Seletivo para o curso de Medicina oferecido pela Unesc em Vilhena, para ingresso no primeiro semestre de 2020. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de outubro na secretaria da instituição ou pelo site da Unesc: https://www.unescnet.br
O Processo Seletivo em andamento será totalmente baseado nas notas do Enem - Exame Nacional do Ensino Médio de 2017 ou 2018, precisando o candidato ter obtido média mínima de 650 pontos. A classificação dos candidatos será feita em ordem decrescente, levando em consideração a média das notas das cinco provas do Enem, seguindo a mesma forma de cálculo do certamente.
Vagas
Para o primeiro semestre letivo de 2020, a Unesc - Faculdade de Educação e Cultura de Vilhena ofertará 50 cinquenta vagas para o curso de Medicina, sendo que 40 vagas serão disponibilizadas por meio do processo seletivo e 10 vagas serão disponibilizadas via Prouni (Programa Universidade para Todos) e FIES (Programa de Financiamento Estudantil), para bolsas parciais de 50% e bolsas integrais, neste caso em conformidade com o § 3º, art. 7º da Lei nº 11.096/2005.
Taxa de Inscrição
Quanto à taxa de inscrição para o Processo Seletivo 2020/1 para o curso de Medicina, será cobrado o valor de R$350,00. A taxa poderá ser paga através de Boleto Bancário à vista, ou por meio de Cartão de Débito ou Cartão de Crédito, sendo possível o parcelamento pelo PagSeguro.
Matrícula
Após a aprovação no Vestibular de Medicina da Unesc, a matrícula deverá ser feita na secretaria acadêmica da UNESC em Vilhena, nos dias e horários estabelecidos no Edital do Processo Seletivo, que está disponível no site da instituição.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!