NA MADRUGADA: Detento foge do presídio pelo forro da cela e polícia é acionada

Fuga foi registrada na madrugada de domingo

NA MADRUGADA: Detento foge do presídio pelo forro da cela e polícia é acionada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na madrugada do domingo, 15, um apenado de 41 anos fugiu da Colônia Penal de Vilhena, que fica no bairro Jardim América. A ausência dele foi percebida durante uma ronda e, mesmo após buscas, o homem não foi localizado.



Segundo a ocorrência, passava das 4 horas da madrugada, quando os agentes penitenciários notaram a presença de uma tábua, encostada no muro que cerca a colônia. Diante disso, fizeram uma conferência e ficou constatada a falta de Antônio Saraiva Filho. Os agentes notaram também que ele escapou da Colônia Penal pelo forro de sua cela.



A Polícia Militar foi acionada, mas o fugitivo não foi localizado. O caso está registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS