APÓS 4 MESES: Mãe reencontra filha de 1 ano sequestrada pelo pai em Rondônia

Garota foi levada quando mãe morava na zona rural de Espigão do Oeste

APÓS 4 MESES: Mãe reencontra filha de 1 ano sequestrada pelo pai em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Depois de 4 meses de angústia, Elza Carolyne Albuquerque reencontrou, na sexta-feira, 13, a filha esta semana em Corumbá, Mato Grosso do Sul. A menina de 1 ano de idade foi sequestrada pelo pai em Rondônia e o homem acabou preso na capital sul-matogrossense Campo Grande.


 
A mãe e os avós maternos vieram de Presidente Venceslau (SP) para buscar a criança. A menina estava na Cripam (Casa de Acolhimento Institucional Marisa Pagge), encaminhada depois que o pai, Willians Venâncio Dolens, de 39 anos, foi descoberto pela polícia.
 


Ao abraçar a filha, a mãe chorou e comemorou o fim do pesadelo. “Quero aqui, agradecer a Deus, aos policiais que se empenharam e agora vou viver em paz com a minha filha. Acabou o pesadelo, agora é vida que segue e é ser feliz”, disse aliviada, em entrevista ao jornal Diário Corumbaense.


 
Segundo Elza, a última vez que viu a filha, a menina nem sentava ainda. “Meu medo era que ela me rejeitasse, pois foi tirada de mim ainda com oito meses, mas ela me reconheceu, preferiu vir para o meu colo”, contou.


 
O pai sequestrou a menina em Rondônia, após o domingo de Páscoa, em abril deste ano. Revoltado com o pedido de divórcio, ele e a mãe de 67 anos fugiram com a criança. “Ele disse que se eu não ficasse com ele, não ficaria com a minha filha. Foi quando ele arrancou Mariah dos meus braços e fugiu com a ajuda da mãe dele”, contou a mãe.


 
A família morava em uma fazenda em Espigão do Oeste, e Elza teve de caminhar cerca de 21 quilômetros até conseguir pegar uma carona e chegar na delegacia da cidade. Investigado desde então, Willians foi encontrado em uma casa alugada e contou que estava em Corumbá há cerca de duas semanas.
 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS