Na casa de Noé Ramos funcionava toda a estrutura e administração dos criminosos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais Militares do 4º BPM, em Cacoal, cumpriram neste sábado (7), dois mandados de busca e apreensão durante uma operação de combate ao tráfico de drogas e apreenderam 33 quilos de maconha e mais de R$ 400 mil em dinheiro e cheques. Duas pessoas foram presas.
De acordo com a PM, Noé R.C., 32 anos e Karison L.S., de 22 anos, já vinham sendo monitorados pela suspeita de estarem comercializando grandes quantidades de entorpecente na região de Cacoal.
Na casa de Noé Ramos, localizada na Rua José Barbosa da Silva, onde funcionava toda a estrutura e administração dos criminosos, os PM’s localizaram várias folhas de cheque e uma quantia em dinheiro, totalizando cerca de R$ 400 mil, várias peças em ouro, placa de um veículo que até o momento não foi encontrando e objetos de procedência duvidosa.
Já na casa do suposto gerente, onde funcionava a distribuição das drogas, na Rua Joaquim Pinheiro Filho, os policiais encontraram 44 tabletes de maconha, pesando cerca de 33 quilos, balanças digitais e utensílios usados para fracionar a droga.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!