Testemunha do incidente levou homem ferido até o Hospital Regional
Foto: ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um empresário de 30 anos foi encaminhado ao Hospital Regional de Vilhena, após disparar acidentalmente com uma arma de fogo contra si mesmo. O caso aconteceu na noite de terça-feira, 03, na avenida Benno Luiz Graebin, no bairro Jardim das Oliveiras.
De acordo com uma testemunha, que acompanhava o homem ferido, Orlando da Silva Vaz havia ido até sua casa para lhe passar o dinheiro de uma dívida. Enquanto os dois conversavam, o empresário tentou arrumar uma pistola que estava em sua cintura, mas a arma disparou acidentalmente.
O amigo então o levou para o HRV, junto com a arma, que foi entregue para a Polícia Militar com 11 munições intactas. Já em contato com a médica, ela informou que a bala atingiu a artéria femoral da perna esquerda do homem, por isso, o ferido foi submetido a cirurgia.
A ocorrência dá conta de que não foi possível averiguar se ele tinha registro da arma e autorização para portá-la. O caso está registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!