CHAMAS: Revoltados com descaso, moradores ateiam fogo em ponte na área rural

Na manhã desta terça-feira (03 de setembro) várias fotografias foram publicadas, mostrando a ponte em chamas

CHAMAS: Revoltados com descaso, moradores ateiam fogo em ponte na área rural

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A revolta popular aconteceu neste  início de setembro entre moradores da  Terceiro Eixo, localizada entre os Distritos de Guaraju, Rondolândia, em Corumbiara. O motivo seria uma ponte que estava em condições precárias de funcionamento, levando os populares a temerem por sua integridade física.

 

Segundo publicações, comentários e reclamações expostas por moradores locais em perfis de redes sociais, a ponte estava há muito tempo em condições deploráveis. Por isso, na manhã desta terça-feira (03 de setembro) várias fotografias foram publicadas, mostrando a ponte em chamas.

 

Alguns populares alegaram que ao irem trabalhar, precisaram retornar já que o acesso estava bloqueado. A expectativa é de, agora que a passagem está destruída completamente, as autoridades tomem providências sobre o fato. Um morador chegou a comentar em uma das publicações: “se não ficarmos um ano sem ponte, porque o Governo não está nem aí”.

 

Enquanto a situação se degrada, a procura pelos responsáveis continua. Moradores culpam a gestão do município, que afirma não ter envolvimento com a situação, passando a questão para o Governo.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS