Com o choque a moto uma CB-300 que pertence a um morador de Monte Negro ficou completamente destruída
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O acidente aconteceu no fim da tarde de terça-feira (30) na BR-421 a aproximadamente três quilômetros da cidade de Monte Negro. De acordo com informações de testemunhas, o homem que pilotava a moto vinha de Ariquemes e tentou desviar de buracos na pista momento que bateu de frente com o caminhão que seguia no sentindo contrário.
Com o choque a moto uma CB-300 que pertence a um morador de Monte Negro ficou completamente destruída. Pedaços de peças ficaram espalhados pela pista. O condutor foi socorrido com suspeita de ter quebrado a clavícula. “Poderia ter sido bem pior pela violência do impacto”, disse um enfermeiro que participou do resgate.
O motorista do caminhão ficou bastante assustado, mas não sofreu ferimentos. “Tá difícil dirigir com segurança nessa rodovia”, falando da (BR-421) afirmou o motorista que passa pelo local com frequência. O caminhão sofreu danos apenas no para-choque que com o impacto da moto teve um pedaço arrancado.
Motoristas reclamam do descaso pois a pista esta intrafegável
A Rodovia BR-421, é administrada por uma empresa que deveria estar fazendo a manutenção, mas a tempos não cumpre o acordo do contrato com o governo. Os buracos tomaram conta da BR-421 que oferece perigo aos motoristas diariamente. Em alguns locais verdadeiras crateras tomaram conta da pista e as autoridades parecem ter fechado os olhos para o descaso com os motoristas da região que colocam suas vidas em risco e ficam no prejuízo com os estragos causados pelos buracos.
A policia militar foi acionada e esteve no local para garantir a segurança até que fosse feito o trabalho de pericia e pista pudesse ser liberada novamente.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!