HOMICÍDIOS: Polícia de Minas investiga assassinatos de rondonienses por suposta briga em posto

Os corpos de Valney e de Francisco foram localizados no final da tarde da última segunda-feira (26) entre os municípios de Flor de Minas e Santa Vitória

HOMICÍDIOS:  Polícia de Minas investiga assassinatos de rondonienses por suposta briga em posto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga se uma possível briga ocorrida em um posto de combustíveis de São Simão, em Goiás, tenha motivado o duplo homicídio dos jaruenses Valney Maia Borges, 27, e Francisco Paiva Bezerra Silva, 29, ocorrido na microrregião de Ituiutaba, no Triangulo Mineiro.

 

Os corpos de Valney e de Francisco foram localizados no final da tarde da última segunda-feira (26) entre os municípios de Flor de Minas e Santa Vitória, um corpo estava na boleia do caminhão com emplacamento NBU-5267, de Ji-Paraná e carreta placa JYA-1199, e o outro jogado na outra margem da rodovia.

 

VEJA MAIS

 

 

Na terça-feira, uma equipe da Polícia Civil coordenada pelo delegado Rafael Farias iniciou as linhas de investigações, e há uma possibilidade de que os dois rondonienses que transportavam carga de madeira para a Bahia tenham se envolvido em uma briga na cidade de São Simão.

 

O delegado informou a um site de notícias de Ituiutaba que as diligências policiais tiveram início na manhã de terça-feira, e a suposta briga ocorrida em um posto de combustíveis é uma das linhas investigadas.

 

O veículo em que os rondonienses viajavam foi recolhido ao pátio credenciado da Polícia Civil em Santa Vitória.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS