A vítima realiza pintura no local
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Jideilson de Souza Lima, de 47 anos, morreu após cair do prédio da Ceron, na Rua Domingues Linhares, no Centro de Vilhena (RO).
Conforme Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), a vítima estava trabalhando na pintura do prédio, quando se desequilibrou e caiu de uma altura aproximada de 4 metros.
No choque, sofreu politraumatismo, sendo socorrido ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros, mas segundo o laudo médio, já chegou sem vida.
O boletim não cita se a vítima trabalhava com ou sem equipamentos de segurança.
Confira a nota da Ceron/Energisa:
A Ceron-Energisa acompanha a apuração das causas do acidente ocorrido neste sábado, 24, em frente à agência de atendimento da empresa em Vilhena, na região sul do estado. Um trabalhador, que fazia a manutenção da fachada, morreu ao cair da escada. A empresa mantém contato com a Polícia para prestar todas as informações necessárias à apuração das circunstâncias do acidente e com a família para dar todo apoio necessário nesse momento.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!