A Promotoria de Justiça de Alvorada do Oeste estabeleceu um prazo de cinco dias para resposta quanto ao cumprimento dos 13 itens previstos na recomendação
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Alvorada do Oeste, expediu recomendação à Associação dos Agropecuaristas de Urupá (AAPU), Prefeitura, ao Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, ao Conselho Tutelar, à Vigilância Sanitária, às Secretarias Municipais de Obras e Serviços Públicos (Semosb), do Meio Ambiente e Agricultura, da Saúde (Semsau), ao Idaron e à Sedam para tomadas de medidas quanto à organização da 15ª Feira da Exposição Agropecuária de Urupá (Expour), prevista para o período de 29 de agosto a 1º de setembro.
A Programação do evento inclui também a realização do Baile da Escolha da Rainha da Feira, no dia 24 de agosto, e realização da Cavalgada de abertura do evento no dia 25 de agosto.
Expedida pela Promotora de Justiça Dinalva Souza de Oliveira, a recomendação estabelece todas as medidas que deverão ser adotadas pelos órgãos organizadores e envolvidos diretamente com o evento para garantir a segurança dos participantes da festa, cumprindo integralmente o que determina as leis vigentes sobre os direitos de consumidores, crianças e adolescentes e meio ambiente.
A Associação dos Agropecuaristas de Urupá deverá adotar todas as providências necessárias para minimizar os transtornos ambientais e garantir a segurança da 15ª Expour. A Promotoria de Justiça de Alvorada do Oeste estabeleceu um prazo de cinco dias para resposta quanto ao cumprimento dos 13 itens previstos na recomendação.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!