GOLPE NO FACEBOOK: Morador de RO acusado de estupro é preso em MS se passando por mulher

No celular do suspeito foram encontrados fotos e vídeos de nudez de uma adolescente, de apenas 13 anos

GOLPE NO FACEBOOK: Morador de RO acusado de estupro é preso em MS se passando por mulher

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foragido da justiça pelo crime de estupro, Rodrigo Modesto de Almeida, de 35 anos, foi preso ontem (terça-feira, 30), em Rio Brilhante, cidade do interior do Mato Grosso do Sul. No celular do criminoso, que até se passava por policial para aplicar golpes na cidade, também foram encontrados fotos e vídeos de nudez de uma adolescente, de apenas 13 anos.


De acordo com o delegado Alexandre Neves, responsável pelo caso, a polícia chegou até ele após receber uma denúncia anônima, que informava não só o seu paradeiro, mas até o seu suposto envolvimento com o tráfico de drogas na região.


Segundo o site Rio Brilhanete em Tempo Real, no dia da captura, policiais militares e investigadores da Polícia Civil o encontraram em uma residência próxima da estação rodoviária de Rio Brilhante. No local, ele ainda tentou enganar a polícia dizendo que se chamava Thiago, mas acabou descoberto. O mandado de prisão contra Rodrigo foi expedido pela justiça de Rondônia onde ocorreu o estupro. O criminoso era morador da cidade de Cacoal (RO).



Golpes


Ainda de acordo com o delegado, o acusado aplicou um série de golpes, se passando como policial. A partir de um perfil falso no Facebook, Rodrigo se identificava como uma mulher e adicionava outros homens a quem pedia que enviasse fotos intimas pela rede social.


Na sequência, ele entrava em contato com os rapazes, se passando por policial e dizendo que havia um denúncia na delegacia sobre assédio sexual contra eles, devido as fotos enviadas. Para que a suposta denúncia não fosse registrada o homem exigia dinheiro.


Com os golpes, segundo o delegado, Rodrigo conseguiu cerca R$ 10 mil das vítimas. A princípio não foi confirmado que o acusado tem mesmo envolvimento com o tráfico de drogas. Contudo, o mandado de prisão por estupro foi cumprido e ele também deve responder por estelionato e por armazenar material infantil pornográfico.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS