Policial militar acredita que poeira tenha provocado a tragédia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Folha do Sul Online recebeu imagens de um acidente grave, registrado na manhã desta segunda-feira, 15, e que teria deixado três pessoas mortas próximo do distrito de Conselva, pertencente à cidade de Aripuanã, no Mato Grosso.
Em grupos no WhatsApp, correm informações de que as vítimas seriam moradores de Vilhena: a professora de uma escola municipal, o marido e a mãe. No entanto, apesar dos esforços em ligações para as polícias Civil e Militar do Mato Grosso, ainda não foi confirmado oficialmente a identidade das vítimas.
De acordo com as informações extraoficiais, no carro da família, viajava também uma outra mulher, supostamente irmã da educadora, que teria sobrevivido. As imagens repassadas ao site mostram que o veículo teria saído da estrada de terra e caído dentro de um rio.
O QUE DIZ A PM DO MATO GROSSO
Um policial militar de Conselvan conversou por telefone com o Folha do Sul Online e disse que, embora a corporação não tenha ido ao local do acidente, que fica a 150 km do povoado, recebeu a informação de que os três óbitos teriam acontecido.
O policial disse ainda que as informações que recebeu davam conta de que a família vilhenense, que viajava num carro de passeio, estava indo, junto com outro grupo, que usava uma caminhonete, para a vila de Salvação, também distrito de Aripuanã.
O entrevistado acrescentou que, mesmo sem laudo indicando as causas do acidente, a poeira da estrada de terra pode ter levado o condutor do carro menor a não enxergar a ponte, fazendo o modelo Renault cair no rio.
O policial também revelou que, quando o grupo da caminhonete percebeu o acidente, retornou e, com a ajuda do maquinário de uma madeireira, teria conseguido resgatar a mulher sobrevivente.
O site segue acompanhando o caso e buscando a confirmação de informações veiculadas nas redes sociais e no aplicativo.
“É com imensa tristeza em nossos corações informamos a morte da professora Dirce do 3 ano A matutino e seu esposo, nós da EscolaDalila Donadon
Mesmo sabendo que as palavras não podem expressar a dimensão de nossa dor, ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você fará!!! Semed Vilhena
Saudades doce professora Dirce”
Com estas palavras e usando uma foto da professora Dirce Bianchini de Ávila, 56, a direção da Escola Municipal Dalila Donadon, em Vilhena, confirmou a morte da educadora, que trabalhava na instituição de ensino.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!