SEM ACESSO: BR-425 é interditada para reparo do DNIT em ponte

De acordo com o DNIT/RO um trabalho de troca dos dormentes de madeira da ponte está sendo realizado

SEM ACESSO: BR-425 é interditada para reparo do DNIT em ponte

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A BR-425 que dá acesso às cidades de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, região fronteiriça do estado de Rondônia, foi interditada neste domingo (7) para mais um serviço de manutenção na ponte do rio Ribeirão, ponto problemático dessa rodovia.

 

De acordo com o DNIT/RO um trabalho de troca dos dormentes de madeira da ponte, que são tábuas de sustentação está sendo realizado para garantir a segurança da passagem de carros, caminhões e motos pelo local.

 

Não existem rotas alternativas e a pista só estará disponível para os motoristas a partir das 16h. Neste último sábado (6) esse mesmo trecho da BR foi bloqueado durante toda manhã e parte da tarde.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS