Um dos passageiros possuía dois mandados de prisão decorrentes de condenações por homicídios, que totalizam uma pena de 24 anos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 31 anos viajava em um ônibus na manhã de sexta-feira (5), quando, por volta das 10h, o veículo passou a ser fiscalizado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, que desempenhava suas atividades no km 352 da BR-364, em Ji-Paraná/RO.
Enquanto faziam as consultas relativas aos ocupantes do veículo, os agentes perceberam que um dos passageiros possuía dois mandados de prisão em aberto, ambos expedidos em 2018 pela 1ª Vara Criminal de Ariquemes, em virtude de duas condenações por homicídio, que totalizam 24 anos de pena.
Constatada a pendência judicial existente, o indivíduo recebeu voz de prisão dos policiais rodoviários federais e, em seguida, foi conduzido, à UNISP de Ji-Paraná.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!